Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



PS - Distrital de Braga apoia iniciativa de António Costa

por José Pereira (zedebaiao.com), em 20.06.14

A terceira maior Federação do PS (Braga), por onde foi duas vezes cabeça de lista o António José seguro, deliberou ontem o apoio à iniciativa de António Costa, no sentido de agilizar o processo eleitoral interno e de se convocar o Congresso Nacional antecido de eleições diretas para Secretário-Geral do PS. 

federação do ps socialitas de braga apoiam antónio costa eleições

 

 

NOTA RELEVANTE:  Referem os militantes que a votação foi de 44 a favor da proposta de António Costa e 2 contra. Outros referem que houve membros da Distrital que abandonaram a sala, não se sabendo se com a intenção de não tomar posição ou se não pretenderem aceitar a votação. De referir que o círculo eleitoral de Braga foi onde, nas duas ultimas eleições legislativas, António José Seguro encabeçou a lista de Deputados, o que representa a mais significativa derrota relativamente ao rumo que está a seguir.

 

Só não vê quem é cego ou quem não quer ver (note-se que os cegos apesar de não verem sentem a visão e as dificuldades).

 

É lamentável que o exagero de ambição pelos lugares ou poder esteja a cegar a capacidade de racionalidade de António José Seguro e ainda de alguns dirigentes da Distrital do PS Porto. Nem sequer compreendem que o arrastar da situação está a prejudicar tudo e todos. Prejudica a imagem dos próprios partidos e políticos, prejudica o PS, mas acima de tudo prejudica a Democracia, bem como o País e a vida de todos os portugueses, sendo que o maior partido da oposição, face a este (des)governo neoliberal e de sucessiva austeridade, sem qualquer sencibilidade social, está a destruir Portugal e a vida de milhões de portugueses que deveriam ser a primeira preocupação dos socialistas.

 

De salientar que a proposta de José Seguro é derrotada no Distrito por onde concorreu e foi eleito como deputado. Deve ter sido por ter representado excelentemente os minhotos que levou os socialistas bracarenses a apoiar a proposta de António Costa.

 

 

Os socialistas minhotos saúdam o apoio dos seus dirigentes e representantes pelo esforço que têm encetado em prol da rápida clarificação deste impasse em que Seguro meteu o PS, o País e a vida dos portugueses.

 

O País e os portugueses em geral necessitam de partidos fortes e com capacidade e competência de liderança e sobretudo de governança.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930