Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Política Legislativas 2021

DIZEM QUE FOI MÁRIO SOARES QUE METEU O SOCIALISMO NA GAVETA! SERÁ QUE FOI?

Lamento que os altos dirigentes do PS (que se dizem socialistas) tenham voltado a engavetar o socialismo e até a entrega-lo, agora de mão beijada, para apoio a uma transformação que está a encaminhar e a fazer vingar os mais diversos populismos e radicalismos que começaram com a utilização politico-estratégica da selfie.
E a ajudar , o PS e o socialismo foi de novo engavetado e agora em conluio com um PR candidato, também ele de direita, que até referiu recentemente e de forma bem clara, que continuaria a agir de igual modo perante um Governo com a integração do Ventura/CHEGA. Ou seja, disse claramente que irá ajudar à cavalgada do populismo da selfie, mas agora direcionado para o extremismo de direita.

MAS MÁRIO SOARES NÃO ERA DE DIREITA E FOI UM EXEMPLAR SOCIALISTA E DEMOCRATA!

E se assim continuarem o PS e os militantes e simpatizantes do socialismo e da democracia, adormecidos, passivos e permissivos, podem crer que eles vão lá CHEGAR . NÃO TENHAM DÚVIDAS!
 
Por isso, e para memória futura, resta-me voltar a fazer referência ao alerta que dirigi aos dirigentes partidários e aos candidatos de esquerda, sendo que, na minha opinião, até a Marisa Matias, no debate com o Ventura, voltou a cometer os mesmos erros de outros candidatos, precisamente por não ter estado à altura e ao encaminhar os assuntos para aquilo que já todos sabemos que dá votos aos (a)Venturas, votos esses apanhados desde a esquerda ao centro direita.
 
Resta pois à Ana Gomes dar uso à sua boa preparação sobre as temáticas sociais e socioeconómicas e não alinhar na discussão, já mais que feita, sobre as temáticas populistas que só ajudam o Ventura a caçar o voto no seio do trabalhador, dos pequenos e médios comerciantes e empresários e mesmo no seio dos reformados e pensionistas que pagam direitinho os seus impostos, mas que são solidários com quem mais precisa.
 
Face às sondagens sobre as intenções de voto e atentos à enorme abstenção de idosos e até dos portugueses em geral, a Ana Gomes terá de arrasar todo o populismo e extremismo social e económico com que engodam o povo e que faz crescer os (a)Venturas.
 

Ana Gomes e André Ventura defrontam-se esta sexta-feira, dia 08/01/2021, no Jornal das 8, na TVI. A forma como possa decorrer este debate poderá transformar os resultados desta eleição e influenciar quer os resultados das próximas autárquicas, quer das próximas legislativas. É nisso que o Ventura e mais uns quantos estão empenhados. E repito, o PS deixou-lhes o caminho escancarado paras eles lá CHEGAR

Autoria e outros dados (tags, etc)



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Janeiro 2021

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31