Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Facebook: Porque não tens um botão para dizer "OBRIGADO"

por José Pereira (zedebaiao.com), em 20.02.14

Já todos clicamos em "gosto" e em "não gosto", tal como já partilhamos dezenas, centenas, milhares e mesmo milhões de frases, imagens ou vídeos como este que agora partilho. No entanto, como aprendi a dizer sempre obrigado às pessoas que me davam ou comigo partilhavam algo. Agora que reconheço que também partilharam comigo algo com que sempre aprendi, já que o facebook me pergunta, todos os dias, em que penso, eu aproveito para perguntar porque é que o facebook não tem um local para clicar em "OBRIGADO", de modo a podermos agradecer a quem conosco partilha ideias, sentimentos, desassossegos, reflexões, entre muitos outros conteúdos?

 

Será pelo facto do acto de AGRADECER não se poder limitar a um simples clique, sendo que tanta gente clica em "gosto" ou "não gosto" sem sequer ler e refletir cobre a mensagem que alguém publica?

 

Aprendamos a ver o significado da mensagem e a agradecer sempre pela partilha. Eu agradeço a todos com quem aprendo e que comigo partilham algo, seja presencialmente ou à distãncia.

 

Um abraço

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728