Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



PS: Comissão Política Nacional e Federações decidem hoje

por José Pereira (zedebaiao.com), em 05.06.14

Atendendo a que a Comissão Política Nacional do PS está hoje reunida para analisar a proposta sobre os Congressos Nacionais e das Federações Distritai,bem como sobre o processo para as eleições primárias para escolher o candidato socialista a primeiro-ministro nas próximas legislativas, vamos lá a ver que modelo de diretas ou primárias apresentará o Secretário Geral António José Seguro e o que aceitarão os Presidentes das Federações Distritais. Se a tarde correr mal a noite poderá ser um desastre. 

Como é sabido, com ou sem aprovação de primárias, os militantes e apoiantes de António Costa mantêm a defesa pelo processo para a realização de diretas para a escolha do líder do PS e ainda para a realização de um Congresso Nacional Extraordinário, tomando por base um quadro de exercício do poder governativo nacional num futuro próximo e para aprovar, no momento próprio, as linhas programáticas para a próxima legislatura.

 

Segundo consta, a Presidente do PS, Maria de Belém Roseira, não irá estar presente na reunião da Comissão Política Nacional. Sabe-se lá porquê!

Já quanto aos Presidentes das Federações, estes tomarão hoje as decisões sobre a marcação dos Congressos das Estruturas Federativas Distritais. Esperamos que tomem as melhores decisões, sendo que este processo já vai longo demais.

 

 

Segundo a última sondagem realizada pela Aximage para o Jornal de Negócios e Correio da Manhã é revelado que quase 63% dos portugueses prefere António Costa para primeiro-ministro. António José Seguro consegue menos de 20%.

 

 

Continue a subscrever a petição e a deixar os seus comentários, ideias e sugestões, os quais serão consolidados no link que se segue e remetidos não só ao SG do PS e aos respetivos órgãos nacionais, mas também a António Costa.

O PS somos nós todos e sobretudo aqueles a quem visamos servir, que é não só ao PS, mas sobretudo a todos os portugueses.

 

ASSINE A PETIÇÃO DOS SOCIALISTAS DE BASE AQUI

 

VEJA OS COMENTÁRIOS AQUI

 

 

comissão nacional do ps josé seguro antónio costa federação do partido socialista diretas, primárias congresso

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930